Desde 1933 Tradição em 3 Gerações

1933 – O Começo

A Pinho Odontologia foi fundada em 1933 pelo Dr Arides Pinho, cirurgião-dentista diplomado pela Universidade Federal do Paraná e que dedicou 55 anos consecutivos à clínica particular.

Seu consultório se situava na Praça Rui Barbosa. Dr Arides frequentemente viajava em busca de conhecimentos, novos materiais e técnicas.

1966 Atualização

A busca da tecnologia de ponta continuou com seu filho, Dr Rubens Pinho, diplomado pela UFPR em 1963. Após a formatura, Dr Rubens foi se especializar na “University of Southern California” (1965-1966), aonde teve a oportunidade de trabalhar com os melhores especialistas em estética e prótese da época. Trouxe para Curitiba técnicas e tratamentos inéditos e durante muitos anos foi o único.

1983 – Espírito Inovador

Em 1983, o Dr Rubens Pinho planejou, construiu, e inaugurou a nova sede da Pinho Odontologia, no Batel, aonde está até hoje. Foi o precursor, em Curitiba, de uma clinica multidisciplinar com vários especialistas e auxiliares com muitos anos de experiência e integrados num mesmo local, com equipamento, materiais e técnicas de última geração.

2003 – Primeira Reestruturação

Em 2003, a Pinho Odontologia foi reestruturada, redecorada e reequipada; foi construído um novo anexo, com mais 6 consultórios. A equipe aumentou, os melhores especialistas vieram, e novas tecnologias foram implantadas. A clínica foi informatizada e modernizada.

2013 – Inovação contínua

No ano de 2013 foi realizada a maior reestruturação da clínica. Praticamente ela foi reconstruída, preparando-a para melhorias tecnológicas que ainda nem imaginamos existir. Tudo foi cuidadosamente pensado, planejado e executado para ser a clínica do futuro.

São 80 anos de muito trabalho, organização, dedicação e integridade que constituem uma sólida tradição de serviços prestados, colaborando para o progresso da Odontologia.